Da Praia Notícias

NG de France vence 44º Prêmio Exportação RS

Postado em: 23/06/2016

Notícias Litoral Norte RS A NG de France foi uma das empresas agraciadas no 44º Prêmio Exportação RS. O evento é considerado o maior do seu segmento no país, distinguindo as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. A cerimônia foi realizada no dia 21 de junho, no teatro Bourbon Country em Porto Alegre RS, e foi um momento de reconhecimento no mercado brasileiro.
 
O diretor e responsável técnico, Junior Diego Becker, criou um novo conceito de cosméticos capilares profissionais, preocupando-se com a sustentabilidade. Doutor em Engenharia Química, Júnior obteve sucesso ao desenvolver produtos com os melhores benefícios dos óleos essenciais puros, vindos da Provence, Sul da França. A fábrica fica localizada no Distrito Industrial em Osório/ RS. "Estamos surpresos e felizes com este reconhecimento, pois a nossa empresa está ha apenas dois anos no mercado e já participamos de feiras internacionais importantes, como a Cosmoprof - World Bologna/ Itlália, Beautyworld - Middle East Oriente Médio, Beauty Eurásia- Instambul/ Turquia e Cosmoprof Asia / Hong Kong. A nossa marca tem sido reconhecida internacionalmente e é bem recebida pelos distribuidores de todo o mundo. No segundo semestre deste ano, vamos realizar as nossas primeiras exportações. Os trâmites levam um tempo maior devido às normas sanitárias de cada país", destaca Junior Diego Becker.
 
O Prêmio Exportação RS tem como objetivo reconhecer e destacar, anualmente, empresas com atividades exportadoras de produtos e serviços, fabricados e/ou comercializados no Rio Grande do Sul, que obtiveram o melhor desempenho, quantitativo ou qualitativo, no segmento exportador no ano anterior à premiação (2015). A Categoria Pequeno Desbravador Internacional é uma premiação para micro e pequenas empresas, cuja capacidade mercadológica é destacada por analistas e profissionais que operam na atividade exportadora. O prêmio é realizado pela ADVB - Conselho do Prêmio Exportação RS, composto pelas principais instituições públicas e privadas ligadas ao mercado exportador. Além de promover as atividades vinculadas ao prêmio, o conselho identifica, indica e valida às empresas que apresentaram em suas exportações os melhores resultados qualitativos e quantitativos, a partir da análise de dados fornecidos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
 
Histórico NG de France:
 
A NG de France representa um novo conceito de cosméticos capilares profissionais. Criada associada à empresa francesa Biossentiel, a marca homenageia Nelly Grosjean, doutora francesa reconhecida mundialmente por trabalhar com elementos da natureza, em favor da saúde do corpo e da mente. Herdeira de uma tradição familiar de medicina natural, Nelly escolheu partilhar o seu amor por plantas e sua paixão por óleos essenciais com o químico Junior Diego Becker. Apaixonado pelo mundo da perfumaria e cosméticos, o químico brasileiro pôde viver e aprender os benefícios de trabalhar em conjunto com o meio ambiente. Após voltar ao Brasil, Junior conseguiu levar ao mercado brasileiro de cosméticos um passo além com a Biotecnologia Francesa, visando unir beleza e saúde. Ele obteve resultados impressionantes ao criar cosméticos com os óleos essenciais puros e 100% orgânicos. A fábrica fica localizada na cidade de Osório, maior pólo fornecedor de energia eólica da América Latina. Hoje, a NG de France é sinônimo de inovação e tecnologia.

Da Praia Notícias

Mais notícias de GERAL

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br