Da Praia Notícias

Gravataí terá nova eleição e o PSB oficializou a candidatura de Anabel Lorenzi

Postado em: 06/02/2017

Notícias Litoral Norte RS Durante Congresso Municipal realizado no sábado (04/02) o Partido Socialista Brasileiro oficializou a candidatura de Anabel Lorenzi para disputar as eleições suplementares de Gravataí, que ocorrerá dia 12 de março. Também foi definida a formação da aliança “Unidos para mudar”, composta por nove siglas e que terá como prioridade a qualificação dos serviços públicos, principalmente nas áreas da saúde, segurança, infraestrutura e educação. A atividade foi prestigiada por lideranças socialistas, com destaque para o presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, e pelo prefeito de Cachoeirinha Miki Breier. “Gravataí é a terceira economia do Estado, mas os serviços públicos oferecidos à população não são condizentes com a riqueza aqui produzida. Trabalharemos para corrigir esse desequilíbrio histórico e devolver à cidade para as pessoas”, adiantou Anabel.
 
Professora, Anabel foi vereadora entre os anos de 2005 e 2008, Coordenadora Regional de Educação (28° CREA) e Secretária de Mulheres do PSB/RS. Concorreu à prefeitura de Gravataí nas eleições de 2012 e 2016 e à deputada federal no pleito de 2014. “Temos propostas, metas e compromissos responsáveis com Gravataí. Vamos fazer uma gestão responsável, que abra as portas para o povo e que seja eficiente durante os quatro anos”, projetou.
 
O presidente do PSB/RS, Beto Albuquerque, falou sobre a importância da nova política. “O Brasil quer uma mudança de postura. A política precisa ir ao encontro da população com diálogo e transparência. Exatamente como Miki está fazendo em Cachoeirinha e como Anabel fará em Gravataí”, disse. Beto também citou frase do histórico líder socialista Miguel Arraes para ilustrar o tamanho do desafio e da oportunidade da sigla nas eleições de 12 de março. “O possível nós fazemos, o impossível somente o povo é capaz de fazer”. O candidato a vice-prefeito também foi homologado na convenção e será Dilamar Soares, do PSD.
 
Também estiveram presentes dirigentes estaduais do PSB, os vereadores socialistas de Gravataí e lideranças dos partidos aliados. A coligação ‘Unidos para mudar’ é formada por PSB, PSD, PCdoB, PPL, PTdoB, PHS, PSDC, PRTB e PSC. A atividade ocorreu no CTG Laço da Amizade, no bairro Parque dos Anjos.
 
Texto e fotos: Saul Teixeira - divulgação PSB/RS

Da Praia Notícias Da Praia Notícias

Mais notícias de GERAL

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br