Da Praia Notícias

Para reduzir custos, Prefeitura de Imbé vai terceirizar XII Rodeio Crioulo

Postado em: 14/03/2017

Notícias Litoral Norte RS Para evitar a repetição do cenário que se apresentava nos últimos anos, onde o Executivo finalizava o evento com mais gastos do que lucro, a Prefeitura de Imbé anunciou nesta segunda-feira (13) que vai terceirizar o XII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, que será realizado entre os dias 26 e 30 de abril de 2017, no Parque de Eventos Petronilho Luciano Dias, no balneário Santa Terezinha.
 
Segundo o prefeito Pierre Emerim, a contratação se dará através da modalidade de pregão, do tipo maior lance/oferta. A medida foi tomada para melhorar a qualidade do evento e evitar que o município aplique na festa um dinheiro já comprometido para outras áreas. “Nós optamos por lançar um edital para chamar empresas interessadas em organizar o Rodeio. Através de um processo licitatório nós vamos ter uma empresa que se adequará aos requisitos previstos no edital e realizará o evento de maneira responsável, reduzindo os gastos públicos e permitindo que o valor que antes era perdido possa ser aplicado em áreas como a saúde, a educação e a infraestrutura”, explica.
 
Pierre lembra que a medida é semelhante a adotada em outras cidades e, apesar do curto espaço de tempo, é possível fazer um grande evento com o apoio da iniciativa privada. “Nós realizamos uma temporada de verão com diversos shows e atividades gastando bem menos do que era gasto em anos anteriores, e o resultado foi bastante satisfatório”, avalia.
 
As empresas interessadas em participar da concorrência deverão enviar ao Departamento de Licitações da Prefeitura a proposta de preço e a documentação para habilitação, conforme especifica o Edital de Pregão Presencial 004/2017. O documento, disponível na íntegra em www.imbe.rs.gov.br, na guia “Portal da Transparência – Consultar Licitações”, menciona todas as responsabilidades da empresa contratada. O valor mínimo da oferta deverá ser de R$ 35 mil. As propostas serão conhecidas no dia 23 de março, às 14h30.
 
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (Avenida Paraguassú, n° 2017, Centro), ou pelo telefone (51) 3627-8540.

Da Praia Notícias

Mais notícias de GERAL

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br