Da Praia Notícias

CEEE faz melhorias que beneficiam 4,4 mil clientes de Osório no Litoral Norte

Postado em: 09/08/2017

Notícias Litoral Norte RS A CEEE Distribuição finalizou nesta semana obras de melhorias do sistema de energia na rua Barão do Triunfo, em Osório no Litoral Norte, beneficiando diretamente 4,4 mil clientes dos bairros Caiu do Céu, Centro, Condomínios e Palmital. Os trabalhos que incluíram substituição de postes na rede de baixa tensão e estruturas do sistema de média tensão, regulagem e instalação de equipamentos foram realizados por equipes de linha viva, sem necessidade de interrupção do fornecimento de energia.
Segundo o gerente regional do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, considerando o primeiro semestre deste ano, o investimento da CEEE Distribuição para qualificar a energia elétrica aos quase 300 mil clientes atendidos pela Companhia nos 23 municípios da região, incluindo projetos de manutenção e expansão do sistema e reforço de subestações e linhas de transmissão, além da instalação de equipamentos que permitem a automação da operação, chegou a quase R$ 10 milhões.
 
Mais segurança no atendimento e na satisfação dos clientes
 
“Nosso objetivo é dar maior confiabilidade e segurança no fornecimento da energia, refletindo na melhoria dos indicadores técnicos de continuidade, com benefícios diretos à população”, diz Andrade, lembrando que essas ações estruturadas e realizadas em conjunto com os estudos da área de enegenharia da empresa já apontam resultados positivos nos indicadores de gestão da Companhia na região e na percepção dos clientes.
Ele lembra que em recente pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), onde foram ouvidos consumidores de todas as concessionárias do País, a CEEE Distribuição alcançou 85,7% no Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP) deste ano e de 88,5% no Índice de Satisfação Geral (ISG), ficando na quarta posição entre as concessionárias brasileiras na percepção do cliente. Em relação ao ano passado, a evolução da empresa foi de 6,8 pontos percentuais no ISQP e de 24,8 no ISG. Nesse ranking, a Regional da Companhia no Litoral Norte registrou um índice de satisfação geral de 92,2%, 21 pontos percentuais acima do índice do ano passado, que havia sido de 71,3. “Isso é resultado do comprometimento dos empregados e da gestão”, avalia Andrade.
 
Além de reforço no sistema, a empresa vem incrementando também ações no reforço do atendimento, com melhoria de sistemas e em mais tecnologia. Além das sete agências comerciais, 10 postos de atendimento ao cliente e duas bases técnicas do litoral, o cliente tem disponível a  Central de Teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas.
O acesso aos serviços da Companhia, segundo o Gerente, tem sido uma prioridade, sendo cada vez mais facilitados. Ele orienta que os clientes usem a Agência Virtual, através do endereço www.ceee.com.br, onde, a partir do cadastramento, podem ser acessados, sem necessidade de  ligação ao Teleatendimento ou comparecimento a uma Agência, importantes serviços. “Nesse espaço, há possibilidade de impressão da segunda via, cadastramento de e-mail para recebimento da fatura, solicitação de religação, informação sobre ressarcimento de danos em bens elétricos, alteração da data de vencimento da conta, informação da leitura do medidor, verificação do histórico de consumo e de pagamentos, cadastramento de endereço para entrega alternativa da fatura, pedido de ligação e verificação do dia da leitura e data de corte”, conclui.
Foto:  Equipe de linha viva da CEEE do Litoral Norte, em trabalhos no município de Osório.

Da Praia Notícias

Mais notícias de GERAL

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br