Da Praia Notícias

Copa Sul-Sudeste reuniu público expressivo

Postado em: 03/12/2013

Notícias Litoral Norte RS Texto e fotos: Eliana Izaias/PMO
Mais um evento que entra para a história de Osório. Assim foi a Copa Sul-Sudeste de Boxe realizada entre 28 e 30 de novembro no Centro Esportivo Davi José Fleck, que encerrou com grandeza na noite de sábado.
As ações iniciadas com Congresso Técnico no Plenarinho da Prefeitura continuaram com abertura das lutas na quinta-feira à tarde, seguindo como uma atração diferenciada e especial, aberta ao público.
Com a presença de 81 atletas de várias cidades do país, as competições foram assistidas no sábado à tarde, por um público que lotou as arquibancadas do Ginásio A do Centro Esportivo. A grande atração da tarde foi a presença do ex-lutado e deputado federal, Acelino Popó de Freitas (Popó), que atendeu ao público e posou para muitas fotos, demonstrando sua simplicidade e carinho com seus fãs.
Os atletas locais, treinados pelo professor Anildo, demonstraram sabedoria e desenvoltura em cada luta. O prefeito Abrahão salientou sua satisfação em ver a repercussão positiva do evento e bom desempenho dos atletas, que recebem incentivos da Prefeitura de Osório. – Fico feliz, o evento foi um sucesso, parabenizo a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, através do Gilmar Luz e lembro que o poder público tem incentivado as mais diferentes modalidades esportivas. Cabe a nós, estimularmos as pessoas para que tenham acesso ao esporte – afirmou o prefeito.
O secretário Gilmar Luz disse que foi um evento excelente. – A Copa Sul-Sudeste nos surpreendeu pela presença do público, pela qualidade das lutas e pelo ótimo desempenho dos atletas de Osório, que conquistaram uma boa premiação.  Tivemos a presença da prática de um esporte de auto-rendimento, organizado nos moldes de competição da AIBA. Isso mostra que estamos no caminho certo – concluiu o secretário.
Para Pópo o evento foi êxito absoluto. – Essa é uma iniciativa muito positiva, vimos lutas bem casadas, a qualidade do evento e a estrutura me surpreenderam. Osório só tem a ganhar, formando os atletas e trabalhando o boxe como inclusão social. Na Câmara Federal, tenho conseguido êxito, lançando inclusive o dia 26 de março como o Dia Nacional do Boxe, além de incentivo ao MMA, capoeiras e demais modalidades. Ver isso, hoje aqui na cidade gaúcha, me enche de alegria – ressaltou o ex-lutador, que recentemente raspou seu cabelo, em um programa de TV ao vivo, em homenagem ao seu pai que faleceu, vítima de um câncer.
A Copa Sul-Sudeste de Boxe foi um evento realizado pela Confederação Brasileira de Boxe, Federação de Boxe do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura de Osório, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. 
 

Da Praia Notícias Da Praia Notícias

Mais notícias de ESPORTES

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br