Da Praia Notícias

Futebol Solidário arrecada doações para o Banco de Alimentos

Postado em: 09/02/2017

Notícias Litoral Norte RS A beira-mar de Capão da Canoa foi palco do Futebol Solidário, entre as Bandas Surfistas da Paz, Chimarruts e amigos, na tarde de quarta-feira (08). A partida teve como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Capão da Canoa. 
Antes do início da partida, o vocalista da Banda Surfistas da Paz, João Brother, fez a abertura oficial do evento, agradecendo os apoiadores e divulgando a causa. “Nos reunimos entre amigos com a missão de recolher alimentos e também para trocar sentimentos positivos”, frisou João. 
O vocalista do Chimarruts, Rafa Machado, revelou a parceria de longa data entre sua Banda e os Surfistas da Paz e se disse muito feliz por estar ajudando os que têm fome. “Essa partida é algo bem diferente do que estamos acostumados, é a oportunidade da união em prol de coisas boas para todos”, salientou Rafa.
Durante a partida, representantes do Banco de Alimentos de Capão da Canoa recolheram as doações, que serão destinadas para entidades do município. O futebol solidário angariou 130 kg de mantimentos. 
Marcaram presença na ação o Padre Caio, o ex-jogador do Internacional, Jajá, a vereadora, Juliana Martin, a banda Trevoáh, o músico, Ivo Mozart e ex-atletas de várias modalidades. O evento contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do Departamento de Esportes. 
 

Da Praia Notícias Da Praia Notícias

Mais notícias de EVENTOS

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br