Da Praia Notícias

CAPÃO DA CANOA REALIZA DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Postado em: 29/04/2014

No dia 17 de Maio, sábado pela manhã, equipes do CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, estarão realizando uma ação de sensibilização à comunidade de Capão da Canoa. O local será a esquina das Avenidas Poty com a Paraguassú, distribuindo material da Campanha “Faça Bonito”.
O CREAS fortalece as ações de enfrentamento à problemática da violência sexual de crianças e adolescentes, por meio de campanhas nacionais e apoio às ações da população. Entre as suas metas está a divulgação no dia 18 de Maio, “Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, como referência de mobilização de massa.
A Campanha tem como símbolo uma flor, acompanhada da frase: “Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes”, este símbolo surgiu durante a mobilização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de 2009.
A escolha da data é uma lembrança a toda sociedade brasileira sobre a menina seqüestrada em 18 de Maio de 1973, em Vitória/ES, Araceli Cabrera Sanches, que na época tinha oito anos de idade, e foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família Capixaba. Muita gente acompanhou o desenrolar de caso, mas poucos foram capazes de denunciar o fato para as autoridades. Este silêncio ou omissão, fez com que se decretasse a impunidade dos criminosos.  


Mais notícias de EVENTOS

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br