Da Praia Notícias

Programas Habitacionais tem fiscalização rigorosa em Osório

Postado em: 30/03/2015

Notícias Litoral Norte RS O assunto, após a notícia das denúncias na imprensa estadual, foi destaque da reunião realizada com 110 famílias que estão na fila de espera de casas na noite desta quinta-feira, 26.
O município irá construir 68 casas e das famílias presentes, um novo grupo deverá ser formado até abril. Essas vão morar no conjunto, com frente para a Avenida Marcílio Dias, no Bairro Medianeira.
No encontro na Câmara de Vereadores, o prefeito Eduardo Abrahão e a Secretária de Habitação, Elisete dos Anjos falaram sobre as regras que devem ser respeitadas pelas famílias.
A mensagem foi que cada inscrito deve agir conforme exigem os critérios. Somente desta forma o processo anda de forma correta e ninguém sai prejudicado. 
Um dos critérios do município, com apoio do Ministério Público é retomar casas de quem faz ocupação de forma irregular, seja invadindo, deixando de pagar as parcelas, alugando ou vendendo. Nestes casos, é utilizada como regra, repassar as casas tendo como base a ordem cronológica de inscrição no Programa Habitacional de Osório.
Abrahão destacou que há a preocupação de sempre fazer o correto e ao mesmo tempo é um alerta para quem é contemplado com uma casa. - Nossa mensagem sempre foi no sentido de usufruir da casa de forma legal, hoje estamos vendo, que aqueles que optaram pela irregularidade estão arcando com as consequências. Sempre vamos tomar as providências necessárias, conforme a lei exige – afirmou o prefeito.
Texto e fotos: Eliana Izaias

Da Praia Notícias

Mais notícias de POLíTICA

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br