Da Praia Notícias

Beto e Siqueira recebem comitiva do Partido Comunista da China

Postado em: 08/07/2015

Notícias Litoral Norte RS  
O presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, recebeu a Delegação do Partido Comunista da China (PCC). O presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, também acompanhou o encontro, que aconteceu na terça-feira (7), em Brasília-DF. Os socialistas e o vice-ministro do Comitê Central Chinês, Zhou Li, falaram sobre a importante relação comercial entre os dois países, sobre o atual momento político e econômico do Brasil e abordaram os desafios e perspectivas para o futuro.
 
Beto destacou a experiência de 2014, quando concorreu à vice-presidência da República pelo PSB, relembrando as propostas que a sigla apresentou ao Brasil. O líder socialista disse que os erros da economia ― que colocam o Brasil nessa situação ― já haviam sido alertados por Eduardo Campos. “A crise do país já é notícia internacional e já chegou a um dos mais importantes parceiros comerciais do Brasil, a China”, disse. 
 
Beto salientou, ainda, que o atual governo não promoveu mudanças importantes e estruturantes como as reformas política e tributária. “O Brasil precisa retomar o rumo do desenvolvimento, se reencontrar com as pautas do povo e fazer a verdadeira política, não aquela que se faz para aliados, mas para o povo”, completou Beto.
 
O vice-ministro Zhou Li, representante da Comitiva Chinesa, destacou a importância da afinidade entre os países e os partidos. “Estamos muito encantados em conhecê-los. O Brasil é o parceiro mais importante da China e, portanto, estamos dispostos a estreitar e levar adiante nossa relação política – entre PSB e PCC”, disse Zhou-Li.
 
Os chineses perguntaram como funciona o processo de impeachment e quais as chances disso ocorrer. Siqueira disse que o PSB não defende o impeachment, mas explicou o processo. O presidente relatou também a dificuldade que o Brasil vem enfrentando e defendeu o PSB como alternativa viável ao país. “O PSB deseja se posicionar e se destacar como oportunidade de esquerda para a população e o desenvolvimento econômico e político do país”.
 
O presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Renato Casagrande, também participou do encontro.
 
Foto: Humberto Pradera\Lid. PSB

Da Praia Notícias

Mais notícias de POLíTICA

Buscar em:
Títulos Notícias
Publicidade
Publicidade

» Últimas Notícias

Da Praia Notícias

» Blogs e Colunistas

Colunistas

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

Você precisa baixar o Flash Player para ver este anúncio.

Baixe o Flash Player

» CLASSIFICADOS

PEQUENO SÍTIO A VENDA
Vendo pequeno sítio em ... Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL...INF: 9843-0584
Veja Detalhes [+]

ALUGUEL DE CASA EM ATLÂNTIDA SUL
 
TRÊS ... Veja Detalhes [+]

BARBADA
CASA EM ATLÂNTIDA SUL : R$130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL ... Veja Detalhes [+]

» COTAÇÕES

» ENQUETE

Você concorda que o tradicional show pirotécnico (queima de fogos) de fim de ano deve ser mantido a bem de atrativo turístico de Atlântida Sul ?






dapraianoticias@gmail.com Editorial
Contato
Todos os direitos reservados para Da Praia Notícias © - 2017
Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br